sexta-feira, 2 de setembro de 2011

TRÊS ÁRVORE DE GRANDE PORTE FORAM CORTADAS POR CAUSAR PERIGO E PREJUÍZO AOS MORADORES

Três grandes árvores localizada nas próximidades do Hospital Amaral Carvalho foram cortadas devido estar oferecendo risco de cair sobre a rede elétrica daquela região e consequentemente causar danos irreparáveis ao Hospital, e, também, por estar causando prejuizo aos moradores que a muitos anos estariam arcando com gastos de reforma de suas residencias que estava sendo danifacada pelas raízes da árvore que causava rachaduras.

Para que este desfecho fosse feito da melhor forma possivel, visando preservar vidas, foi necessário a intervenção do Nobre Vereador Tito Coló que após constante empenho com a Prefeitura Municipal, Corpo de Bombeiro, Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) e dono da residencia onde a árvore estava plantada, conseguiu as autorizações e consequentemente o corte das árvores.

Agora, sobraram os troncos enorme das árvores que também serão removidos. Em conversar com proprietário da residência onde estavam as árvores, o mesmo informou que em breve será realizado o plantiu de novas mudas, mais desta vez, de espécies adequadas ao local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário